Home » , , , » Mensagem - Chorar uma Saudade

Mensagem - Chorar uma Saudade

+Ampliar


Hoje confesso que chorei. Confesso que ao escrever vou chorar.

Difícil descrever o que é a saudade e o que ela faz com a gente.

Hoje me lembrei de minha infância, de momentos felizes que tive. Lembrei-me de pessoas que amei, lembrei-me de como eu era amado.

Hoje me lembrei de como tudo isso esta vivo dentro de mim. Lembrei que tudo passou e não consigo trazer de volta.

Lembrei que a dor que sinto é somente minha. Pois tudo ficou no passado e em minha memória.

Saudade doença incurável. Machuca sempre que é presente.

A dor da Saudade é não poder voltar aos velhos tempos. A maior dor é não pode reencontrar e sentir aquele amor recebido e dado.

Dói saber que não vejo e nem verei aqueles sorrisos e aquelas vozes.

Não receberei aqueles abraços e nem me sentirei seguro junto ao seu coração.

A maior tristeza é saber que eles, elas já se foram.

Hoje lembrei. Amanhã não sei, mas tenho certeza que sempre chorarei a dor de uma saudade.


Texto escrito por Obredy





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Amigos da Receita Maluca