Home » , » Controle sua rinite - sinusite-crises alergicas.

Controle sua rinite - sinusite-crises alergicas.

+Ampliar

Experiencia própria. Obredy

Já sofri muito com problemas respiratórios. Ou melhor, ainda sofro, mas aprendi a controlar bem. Tenho rinite e sinusite.
Vivia fungando como cachorro asmatico. Era começar a falar e a bendita da alergia me dava ate falta de ar e batia aquela canseira. Meu nariz vivia entupido. Não podia com pó. Com perfume, Com nada.
Na hora de dormir então era um inferno. Parecia que ia morrer.
Usei descongionantes nasais tais como Afrin e Naridrim que tem uma ação de 12 horas. Fiquei tão viciado que tinha que pingar de 5 em 5 minutos no nariz.

Então fui até um farmacêutico que me receito um Santo remédio. (risos)

O nome dele é triancinolona. Mandei manipular e comecei espirrando no nariz cedo e a noite antes de dormir. Agora uso esporadicamente. Uma vez na semana ou duas. E minha alergia sumiu. Posso andar no pó, com perfumes, carpetes, animais e tudo mais. Bom para mim foi um remédião.
Se você sofre com rinite e sinusite tenho certeza que este remédio também poderá lhe ajudar. Vá ate uma farmácia de manipulação e converse com o farmacêutico. As vezes eles já tem até manipulado a pronta entrega. Aqui em minha cidade pago em 15ml 10r$. Mas mando manipular 30 ml e sai por 12R$.

A triancinolona vem liquida em um frasco de spray. O qual se introduz sua ponta na narina e spray ase dentro.

Se tiver alguma duvida pode entrar em contato conosco.

Pelo email: obredy@obredy.net ou clica em parte do site clique aqui para enviar sua receita e no campo de mensagem deixar seu comentário.

2 comentários :

  1. ola sou alergica a medicamentos como buscopan, dramim, doril, e varios outro para dor ja tive varias crises de ter que ir para o hospital meus olhos inchão muito e tenho que tomar adrenalina. mais uso naridrin diariamente e não tenho conplicaçoes com ele mais ja estou cansada de ter que carregalo comigo sempre ate na balada levo na bolsa pq não passo mais que 5 horas sem que fique toda entupida, gostaria de saber se esse remedio contra alergias que componentes ele tem e será que vai me dar alguma complicação. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga Manoella.
    Eu tambem carregava comigo o naridrim para onde ia. Poderia ate esqueçer a roupa mas o naridrim era primordial. kkkk
    Entao como descrevi no texto do post a composiçao deste remedio é apenas triancinolona. Vem em um frasco de spray e apenas uma borrigadinha em cada narina cedo e outro a noite para mim foi o suficiente.
    Bom quanto a se voce é alergica a triancinolona é uma historia a parte. Mas creio que não seja. Converse ai na sua cidade com um medico ou um farmaceutico formado que eles irao lhe ajudar. Pois no caso amiga infelizmente voce ja esta ficando cada vez mais viciada no naridrim. Ele passa a nao ter o efeito esperado e sendo necessario o uso constante. Aconteceu comigo a mesma coisa. Graça a triancinolona isso acabou. Só uso o naridrim quando tenho um resfriado muito forte e congestiona tudo mesmo. Mas isso é muito dificil de acontecer.
    Qualquer duvida entre em contato comigo pelo nosso email: obredy@obredy.net
    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário

Amigos da Receita Maluca