Home » , » Samsung anuncia Galaxy Camera com Android 4.1 Jelly Bean

Samsung anuncia Galaxy Camera com Android 4.1 Jelly Bean

+Ampliar

Samsung anuncia Galaxy Camera com Android 4.1 Jelly Bean
Depois de a Nikon anunciar a primeira câmera digital compacta com sistema Android embarcado, a Samsung confirmou os rumores e também revelou sua primeira câmera com o sistema móvel embutido.
A Galaxy Camera possui tela LCD de 4,8 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels (densidade de 308 dpi), sensor de 16 megapixels e rodará o novo sistema Android 4.1 Jelly Bean.
A câmera traz um design mais arrojado, com grip similar ao encontrado em câmeras profissionais. As lentes retráteis oferecem até 21x de zoom óptico.
+Ampliar

As configurações também são poderosas. A Galaxy Camera é equipada com processador quad-core de 1.4GHz, Wi-Fi, 3G e 4G (apenas cartões Micro SIM) e slot para cartão microSD.
A Galaxy Camera será lançada no último trimestre deste ano e, segundo a Samsung, será comercializada pelas operadoras de telefonia móvel, em um modelo similar ao dos smartphones. No entanto, a empresa não revelou detalhes sobre seu preço.

Antes todos queriam um Celular com uma boa camera, agora as coisas podem se inverter e no caso ter uma excelente camera com celular. Fonte: Revista info

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Amigos da Receita Maluca