Home » » Banquinho mal ajustado da bicicleta pode causar impotência sexual

Banquinho mal ajustado da bicicleta pode causar impotência sexual

+Ampliar

Homens adeptos ao ciclismo, mesmo que amador, precisam ficar espertos, pois a bike mal regulada pode causar impotência sexual. E um alerta, o banquinho suporte de gel, que teoricamente minimiza a pressão nos órgãos genitais externos, não é suficiente para resolver o impasse.

A pressão causada pelo banco desregulado é capaz de causar dificuldade de ereção. Embora o efeito seja passageiro, como dormência nos pés, uma leve cãibra na batata da perna e o desconforto no penis e nos testículos, o efeito segue prejudicial mesmo após a passagem do desconforto.

Para seguir praticando o esporte e ter a certeza que a saúde sexual masculina não vai ser afetada, alguns cuidados precisam ser tomados.

Veja quais são eles e organize sua situação diante da magrela o quanto antes:

O selim é a parte mais importante da bicicleta, é nele que o ciclista apóia todo o seu peso. As melhores marcas são Fizik, Selle Itália, Specialized, Prólogo.
O principal é que o selim seja baseado na flexibilidade de cada pessoa. Evite pegar emprestado, teste vários modelos antes de comprar o seu.
Quem precisa se inclinar além da conta para alcançar o guidão, faz com que o bico do selim pressione os nervos. Coloque um avanço menor para facilitar.
Quem tem facilidade de flexionar a coluna pode optar por um selim plano e estreito.
Quem tem flexibilidade média precisa escolher selim médio, não tão curvado.
Bico levantado aumenta a pressão sobre os nervos localizados na pélvis. Se estiver baixo, escorrega para a parte mais estreita do selim. A nivelação deve ser feita paralela ao solo.
Selim muito alto pressiona a genitália para alcançar os pedais. Abaixe o selim até que o calcanhar encoste ligeiramente no pedal em sua posição mais baixa.
Selins confortáveis são feitos de gel e com designs ergonômicos, para a próstata dos homens e o clitóris nas mulheres, pois vão aliviar os ossos da pélvis.
A posição traseira deve sustentar e suportar o osso do quadril. Se o ciclista tiver que ficar se ajustando a todo o momento durante o passeio, é sinal que a posição precisa ser corrigida.
O selim super fofinho, aquele com muito gel, não impede a dormência da genitália, é preciso verificar se todos os itens acima foram analisados. O ciclista não pode sentir qualquer pressão no local.
Em passeios longos, estimule a circulação local, faça intervalos de um minuto pedalando em pé.



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Amigos da Receita Maluca